Ator desde 2011, multi-instrumentista (Violão, Flauta, Violino e Bateria) e um dos fundadores da Cia. Apocalíptica de Teatro de São José do Rio Preto, onde além de ator e musico ainda atua como Contador de Histórias, Compositor e Designer Gráfico. Através da mesma ingressou em duas oportunidades no Programa de Qualificação em Artes/Projeto Ademar Guerra (2016 e 2018) com os espetáculos “Ab Urbe Condita” e “Tributo”, além desses ainda participa de outros 5 projetos artísticos que completam 10 ao total da carreira.
Já participou de mais de 600 horas de Oficinas e workshops de atuação sendo os principais: “Memória Teatral” com Edilson Castanheira. “Rasaboxes, o Ator como Atleta das Emoções” com Juliana Calligaris. “Ator – Processos Criativos” com a Cia. Operakata. “Comportamento e Humor” com a Cia. Santa Ignorância. “Formação da Teatralidade no Ocidente”, ministrado por Antônio Rogério Toscano.
Participando do projeto “Laboratório Cênico” do Sesc Rio Preto teve orientação com o diretor musical Felipe Habib, com a atriz e professora da ELT Lúcia Gayotto, com o Grupo Magiluth de Pernambuco e com a atriz e dramaturga Lucienne Guedes.